Devoluções

Política de Devoluções

No Talho Argentino valorizamos a qualidade e a frescura dos nossos produtos. Devido à natureza da carne e seus derivados, as nossas devoluções obedecem às seguintes condições:


1. Prazo para solicitar a devolução

Só aceitarás reclamações por produtos recebidos em mau estado até 24 horas após a entrega.

2. Motivos válidos de devolução

Só poderás devolver o produto se se verificar alguma destas situações:

  • Danos na embalagem exterior, que ponham em risco a integridade do conteúdo.

  • Mau odor ou indícios de decomposição na carne ou nos seus cortes.

  • Aspeto invulgar (coloração, textura ou presença de líquidos estranhos) que evidencie um estado não apto para consumo.

3. Procedimento de devolução

Para tratar da devolução, por favor:

  1. Fotografa o produto e a embalagem danificada ou em mau estado.

  2. Contacta-nos em até 24 horas por uma destas vias:

  3. Indica o teu número de pedido, o motivo da devolução e anexa as fotos.

Depois de analisarmos o caso, e confirmando-se o problema, iremos:

  • Substituir o produto sem qualquer custo adicional.

  • Reembolsar o valor na mesma forma de pagamento, se assim o preferires.

4. Custos de envio

  • Devolução por defeito do produto: assumimos nós os custos de recolha e envio.

  • Outras devoluções (por motivos diferentes de produto danificado): não estão contempladas, dado o caráter perecível da carne.


Se tiveres alguma dúvida adicional, não hesites em contactar-nos. Queremos que desfrutes do teu autêntico assado argentino com toda a tranquilidade e qualidade.